Nubank ganha integração com Google Assistente

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 24/01/2020 20h12
Nubank
Clique aqui para assistirNubank ganha integração com Google Assistente
A A A

O Nubank anunciou a integração de seu aplicativo com o Google Assistente. Agora, clientes poderão usar o assistente virtual do Google para fazer transferências, pagar boletos, ver a fatura do cartão de crédito e também consultar o saldo da NuConta.

Para que o recurso funcione, é necessário ter o Google Assistente e o aplicativo do Nubank instalados e configurados no smartphone. Depois, basta dar um comando como “OK Google, pagar uma conta pelo Nubank”, “OK Google, pagar a fatura do meu cartão de crédito pelo Nubank” ou “OK Google, transferir dinheiro pelo Nubank”.

A integração com o Google Assistente já está disponível, mas apenas para usuários de smartphones Android. 

Google Android nubank google assistente app banco
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você