Oracle manifesta interesse no TikTok

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 18/08/2020 20h12
TikTok e música
Clique aqui para assistirOracle manifesta interesse no TikTok
A A A

A Microsoft foi a primeira empresa a demonstrar interesse na aquisição do TikTok. Em seguida, veio o Twitter. Agora, segundo o Financial Times, a Oracle entrou na corrida para comprar o app. Com isso, a ByteDance, proprietária do TikTok, pode escolher qual delas melhor se encaixa na proposta da plataforma antes de fechar negócio.

Ainda de acordo com a publicação, a Oracle tem investidores com participação na ByteDance, como a General Atlantic e a Sequoia Capital. A empresa está disposta a adquirir as operações do aplicativo nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia.

A compra pela Oracle pode ser a melhor opção para a ByteDance. Isso porque o Twitter pode ter limitações financeiras para adquirir a plataforma e a Microsoft quer comprar o serviço em locais que a ByteDance pode não querer vender.

Microsoft Twitter Oracle tiktok
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você