Compartilhe com seus seguidores
A A A

Para atrair Tesla, cidade promete equipar polícia com Cybertrucks

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 19/05/2020 20h12

O prefeito de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos quer convencer a Tesla a construir sua nova fábrica na cidade. Para isso, fez uma proposta à empresa: se a cidade for escolhida como sede da fábrica, a força policial local será equipada com Cybertrucks.

Em março, Elon Musk, CEO da Tesla, disse que o Cybertruck seria construído em uma nova megafábrica na região central dos EUA. Ele não especificou o local, mas Tulsa é uma das finalistas entre as candidatas a sede da nova fábrica. Outros interessados incluem Austin, no Texas, Nashville, no Tennessee, e o estado do Missouri.

Não há uma estimativa de quantos empregos a nova fábrica poderá gerar, mas a unidade da Tesla em Fremont, na Califórnia, emprega cerca de 10 mil pessoas. Lá, são produzidos os Tesla Model S, 3, X e Y. A produção em massa do Cybertruck deve começar em 2021.

Tesla cybertruck
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você