Pré-venda do PS5 esgota unidades nos EUA e no Brasil

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 17/09/2020 20h12
PlayStation 5
Clique aqui para assistirPré-venda do PS5 esgota unidades nos EUA e no Brasil
A A A

Ontem à noite, a Sony revelou o preço e a data de lançamento do PlayStation 5. Nos Estados Unidos, o console chega em 12 de novembro. Ainda faltam quase dois meses para o lançamento, mas a abertura da pré-venda fez os estoques esgotarem por lá.

E o processo foi repleto de reclamações. Alguns usuários esperaram para comprar o produto e receberam a mensagem de que o PS5 estava esgotado na hora de fazer o pagamento. Outros contam que se cadastraram para serem avisados da pré-venda, mas não receberam o alerta da Sony.

No mercado americano, a variante que reproduz mídias vai custar 499 dólares, cerca de 2.619 reais. A versão mais barata vem sem o drive e será vendida por 399 dólares, algo como 2.094 reais.

Aqui no Brasil, o console com leitor será vendido por 5 mil reais e a variante digital custará 4.500 reais. Depois da divulgação dos preços, muitas lojas liberaram a reserva do console no país, mas a situação não foi melhor que nos Estados Unidos: os estoques acabaram rapidamente.

Sony Brasil EUA Playstation 5
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você