Compartilhe com seus seguidores
A A A

Programação passa a ser diferencial em múltiplas áreas do mercado de trabalho

Redação Olhar Digital 16/02/2019 19h00

"O mundo está mudando. e vai ser muito diferente daqui 5, 10 anos. Por isso, é importante que todos entendam sobre inteligência artificial, sobre dados…e também como utilizar tudo isso. a barreira entre negócios e tecnologia está desaparecendo. queremos que nossos funcionários tenham fortes habilidades em ambos para que eles possam contribuir para o crescimento da empresa", diz Melissa Kuwahara, gerente sênior de RH da Rakuten.

"Se o profissional tem disponibilidade para aprender uma linguagem nova, esse é o profissional que vai continuar tendo sucesso…mais sucesso no futuro", completa Ricardo Haag, diretor executivo da Pagegroup Brasil.

"Se conhecer de tecnologia, da ferramenta, parte deste profissional uma sugestão de mudança de processo, de sistema, da própria ferramenta. E vale para o pessoal do RH, de marketing ou de vendas. A tecnologia é a pauta de todas as empresas e eu não tenho dúvidas", diz Haag.

A tecnologia é parte da empresa. Está tudo mundo junto, não mais separado. Uns vendem, outros operam, mas hoje todo mundo tem que entender de tudo, aponta André Pontual, COO da NoBeta Mídia.

Programação
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você