Compartilhe com seus seguidores
A A A

Scooter subaquática mergulha a 18 metros de profundidade

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 20/01/2020 20h12

Ela tem como base a anatomia dos golfinhos e é feita com materiais biodegradáveis. É a scooter elétrica subaquática Amazea. O veículo pode levar um passageiro num passeio de até 18m de profundidade. O projeto é da empresa alemã Jamade, que ainda não divulgou o preço da scooter.

A Amazea pesa quase 25 kg e 75% de seus componentes podem ser impressos. As exceções são os dois motores de 3,1KW e a bateria de íon de lítio. O modelo tem autonomia de 1 hora, dependendo da força usada para pilotar. A scooter atinge até 19Km/h quando submersa e quase 20Km/h quando desliza sobre a água. Uma tela mostra informações de velocidade, profundidade e bateria, e um aplicativo a localiza se você se distanciar dela.

Interessados em comprá-la devem preencher um formulário no site da Jamade. O pedido será encaminhado ao parceiro da empresa mais próximo.

impressão 3D submarino alemanha
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você