Sony vai fechar fábrica de Manaus

Acsa Gomes15/09/2020 22h49, atualizada em 15/09/2020 23h12
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Em 2021, o Grupo Sony vai fechar a fábrica de Manaus e interromper as vendas de produtos de consumo das divisões de TV, áudio e câmeras no Brasil. A informação é de um comunicado aos varejistas, assinado por Clóvis Leite, Senior Operations Manager da empresa no país.

O comunicado afirma que apesar do fechamento da fábrica, a empresa manterá uma operação local para prestar suporte ao consumidor. Os demais negócios do grupo, como games, soluções profissionais, Music e Pictures Entertainment continuarão a operar no Brasil, segundo o texto.

Vale lembrar que os consoles e acessórios da linha PlayStation vendidos por aqui são importados. Ou seja, o fechamento da fábrica não deve afetar a oferta desses itens no Brasil. Saiba mais detalhes em nosso site, www.olhardigital.com.br

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Ícone tagsTags: