TikTok quer revisão de banimento nos EUA

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 11/11/2020 20h12
TikTok: EUA vs China
Clique aqui para assistirTikTok quer revisão de banimento nos EUA
A A A
Parece que batalha do Tik Tok nos Estados Unidos está longe de ter um fim. Na noite de ontem, a ByteDance entrou com uma ação no Tribunal de Apelações dos EUA para deter os decretos assinados pelo presidente Donald Trump que visa proibir o uso do aplicativo no país a partir de amanhã.
 
O TikTok afirma que nos últimos meses ofereceu soluções detalhadas sobre as preocupações de segurança apresentada pelo governo Trump. No entanto nada ainda foi decidido. O aplicativo alega que o Comitê de Investimento Estrangeiro dos EUA não tem retornado contatos há semanas.
 
Em comunicado, a empresa diz que como não há nenhuma clareza se as soluções propostas foram aceitas, foi necessário entrar na Justiça e solicitar a prorrogação do prazo de restrições por mais 30 dias.
tik tok eua x china
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você