Tinder vai oferecer opção de videochamada

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 27/10/2020 20h12
Face to Face Tinder
Clique aqui para assistirTinder vai oferecer opção de videochamada
A A A

As conversas em vídeo se popularizaram durante a pandemia, já que são a melhor forma de bater papo cara a cara em tempos de distanciamento social. Por isso, o Tinder decidiu adotar a ferramenta depois de testá-la em vários países.

O recurso está sendo implementado na Austrália, no Brasil, no Chile, na Coreia do Sul, na Espanha, nos Estados Unidos, na França, na Indonésia, no Peru, no Reino Unido, na Tailândia e em Taiwan. Para ter acesso à ferramenta, basta atualizar o aplicativo.

Para iniciar uma conversa em vídeo, os dois envolvidos precisam aceitar a chamada. Além disso, qualquer um dos dois pode desativar a autorização a qualquer momento. Para evitar riscos, o Tinder dá alguns conselhos aos usuários, como começar devagar nas mensagens de texto e ser flexível quanto aos horários.

Videochamada tinder
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você