Compartilhe com seus seguidores
A A A

Vídeo mostra unboxing do Escobar Fold 2

Roseli Andrion 21/02/2020 20h12

Um vídeo no canal Unbox Therapy mostra o unboxing do Escobar Fold 2, o segundo telefone dobrável com a grife do traficante colombiano Roberto Escobar, irmão de Pablo Escobar. O aparelho parece um Galaxy Fold personalizado, com traseira e dobradiça douradas.

O papel de parede padrão é uma foto de Pablo Escobar sorrindo, tirada quando ele foi preso pela polícia Colombiana em 1982. Ainda que o conjunto de acessórios que acompanha o aparelho seja básico, seu preço chama a atenção: o Escobar Fold 2 com 12 giga de RAM e 512 giga de armazenamento sai por 549 dólares. Um Galaxy Fold com a mesma configuração custa 1.980 dólares.

Uma reportagem da Abacus News informa que alguns compradores do Escobar Fold 1 não receberam seus aparelhos dois meses após o pedido. Outros tentaram receber o dinheiro de volta e receberam a resposta: “Venha para a Colômbia se quiser”. Considerando que Roberto Escobar se apresenta no site como "assassino-chefe do Cartel de Medellin", você iria?

 

smartphone dobrável roberto escobar escobar fold
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você