Compartilhe com seus seguidores
A A A

Xiaomi mostra seu primeiro relógio inteligente

Vinicius Szafran, editado por Roseli Andrion 05/11/2019 21h15

A Xiaomi lançou nesta terça-feira (5) o Mi Watch, seu primeiro smartwatch, com o sistema operacional Android WearOS. O aparelho se destaca por recursos como a conexão a redes 4G e o preço. O relógio usa o processador quad-core Qualcomm Snapdragon 3100 e tem 1GB de RAM, 8GB de memória interna e bateria de 570 mAh que, segundo a fabricante, é suficiente para 36 horas de uso. 

Sua tela de 1,78 polegadas fica sempre ativa. O relógio pode funcionar independentemente e ser usado para ouvir músicas via streaming, navegar com GPS e até fazer e receber chamadas. Por esses recursos, a Xiaomi afirma que o Mi Watch é “um pequeno telefone de pulso”, em vez de um mero acessório.

O Mi Watch começa a ser vendido na China a partir de segunda-feira (11) com preço sugerido de US$ 185. Por enquanto, não há data oficial para o relógio chegar ao Brasil.

Android Smartwatch xiaomi apple watch wear os
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você