Xiaomi tem esteira portátil para quem quer se manter fit

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 14/09/2020 20h12
Esteira Xiaomi URevo U1
Clique aqui para assistirXiaomi tem esteira portátil para quem quer se manter fit
A A A

A WalkingPad, subsidiária da Xiaomi, desenvolveu um gadget para o segmento fit que promete a mesma experiência de uma esteira tradicional. A vantagem é que se trata de um aparelho mais simples e compacto.

Além de ser uma solução mais barata, o equipamento não requer muito espaço. Chamado de URevo U1, ele aposta em um conceito minimalista: assim que abre a caixa, o usuário já pode começar a se exercitar. Para monitorar a rotina de exercícios, o dispositivo tem um pequeno display de LED que mostra parâmetros como velocidade e queima de calorias em tempo real.

Quem prefere um ritmo mais rápido, pode ajustá-lo para atingir diferentes velocidades, até seis quilômetros por hora. Para os iniciantes, o aparelho tem um modo com ritmo mais leve, que chega aos três quilômetros por hora.

Na China, o aparelho sai por 190 dólares, algo como 1 mil reais. Ainda não há informações se a novidade ficará restrita ao mercado chinês ou se chegará a outros países.

xiaomi fitness Exercício
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você