Uma série de supostas imagens e informações sobre o Galaxy S7 da Samsung estão vazando na internet, enquanto a empresa não apresenta o novo smartphone oficialmente.

As imagens vazadas mostram principalmente o design do novo aparelho, que está bastante parecido com a versão atual, porém mais fino. Baseando-se nos conteúdos encontrados na internet, o designer Jermaine Smit divulgou um vídeo com imagens do seu trabalho conceitual do novo Galaxy; confira abaixo.

publicidade

Acredita-se que no modelo S7 Edge o aparelho tenha tela curva e traseira mais anatômica, garantindo bordas mais finas. Um recente vazamento da AnTuTu mostrou supostos detalhes técnicos do S7 Edge, como memória RAM de 4GB, câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 8 megapixels, tela de 5,1 polegadas e armazenamento interno de 16, 32 ou 64 GB. Além de contar com leitor de impressões digitais.

publicidade

Evan Blass divulgou em seu Twitter que a Samsung já tem os nomes da próxima geração Galaxy confirmados, sendo eles Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e Galaxy S7 Edge+. O modelo Edge+ apresentaria uma tela maior que a do Edge. Vale lembrar que, nas informações do AnTuTu, a versão S7 Edge foi relatada com uma tela menor que a seu antecessor.

publicidade

Via Ubergizmo, AnTuTu e SlashGear