Siga o Olhar Digital no Google Discover
O rapper Jay-Z não está nada contente com o serviço de streaming Tidal. De acordo com a Bloomberg, o artista investiu US$ 56 milhões na empresa para relançar o produto em 2015 e o retorno financeiro não está sendo nem perto do que o investidor esperava. Agora, o cantor se disse enganado pelos fundadores da plataforma.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 979,90
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
O serviço foi adquirido pelo artista na esperança de que a novidade pudesse fazer frente aos concorrentes Apple Music e Spotify, o que ainda não aconteceu.
Segundo o rapper, um dos motivos para isso deve-se ao fato de que os criadores da plataforma mentiram sobre a quantidade de usuários do Tidal antes da assinatura dos contratos. Iludido com o número inflacionado, Jay-Z acreditou que o aplicativo iria fazer sucesso em um futuro próximo.
A empresa vive um momento conturbado por disputas judiciais. No mês passado, a plataforma foi processada pela falta de pagamento aos artistas. Essas situações não são agradáveis para o serviço que completou um ano nesta semana e conta com cerca de três milhões de usuários, muito abaixo do Spotify que tem aproximadamente 30 milhões.