A Naughty Dog deu uma boa notícia para os fãs das aventuras de Nathan Drake. De acordo com a publisher, o game “Uncharted 4: A Thief’s End” terá seu conteúdo adicional disponibilizado de forma gratuita para todos os jogadores.

Segundo a empresa, as DLCs, mapas, customizáveis e itens poderão ser adquiridos sem qualquer custo. Para liberar os adicionais, os jogadores precisam desbloquear o conteúdo pela própria jogatina do game. Quanto mais o título for jogado, mais recursos serão liberados como uma forma de premiação aos players.

publicidade

Leia também:

Assim, a mecânica funcionará de modo semelhante a como acontece com jogos mobile, em que o jogador recebe uma espécie de premiação diária por ter acessado o jogo. No caso de “Uncharted”, será necessário completar desafios diários dentro do game para receber os prêmios.

publicidade

Reprodução

A Naughty Dog também informou que irá manter o suporte do modo multiplayer do game funcionando durante um longo período, mas sem revelar especificamente por quanto tempo. O que se sabe, no entanto, é que o jogo receberá atualizações pelo menos até final do primeiro semestre de 2017.

publicidade

Reprodução

“Uncharted 4: A Thief’s End” é exclusivo da Sony e chega ao mercado no dia 10 de maio.

publicidade

Via Meu PS4