Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Apple está investigando o problema que inutilizou iPads de algumas pessoas após a instalação do iOS 9.3.2, mas ainda não explicou se já tem ideia do que está acontecendo.
Ofertas
Por: R$ 39,90
Por: R$ 678,90
Por: R$ 112,00
Por: R$ 2.359,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
Nesta semana, usuários relataram que, em iPads Pro de 9,7 polegadas, surge uma mensagem de “erro 56” durante o processo de reinicialização. Depois disso o aparelho não liga mais.
“Estamos observando um pequeno número de relatos de que algumas unidades de iPad estão recebendo um erro quando atualizam o software”, disse um porta-voz da empresa ao iMore.
O erro 56 trata de problema de hardware. Se ele aparecer, a Apple recomenda que se procure o suporte; o processo de recuperação pode envolver instalação da última versão do iTunes, checagem através de softwares paralelos e tentativas de restauração.
Se nada disso der certo, é preciso levar o aparelho a uma loja para que a própria Apple dê um jeito. Mas como não parece se tratar de caso isolado – visto que várias pessoas relataram o mesmo problema – é possível que a Apple libere uma nova versão do iOS 9.3.2 em breve.