EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Xiaomi anunciou nesta semana dois novos modelos da sua linha Redmi 3. São eles o Redmi 3S e o Redmi 3X. Os dois novos dispositivos são aparelhos Android com preço de entrada, mas configurações bastante competitivas pelo valor.

O 3S é o mais potente dos dois. Ele vem com processador Snapdragon 430, 2GB ou 3GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento (com espaço para cartão microSD), tela de 5 polegadas com resolução HD (720×1280 pixels), câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 5MP. 

publicidade

Por sua vez, o 3X possui configurações um pouco mais modestas. Ele tem apenas 2GB de RAM e 32GB de armazenamento, além de um processador de clock menor, mas mantém as demais configurações do outro modelo. Os dois aparelhos também têm leitor de impressões digitais na parte traseira, e uma bateria extremamente respeitável de 4100 mAh.

Na China, os dispositivos serão lançados por preços bastante competitivos: o Redmi 3S será vendido por 899 yuans (cerca de R$ 472 na cotação atual) e o Redmi 3X por 699 yuans (R$ 368). É pouco provável, contudo, que eles cheguem ao mercado brasileiro. Recentemente, o vice-presidente internacional da empresa, Hugo Barra, informou que a Xiaomi não pretende lançar novos modelos por aqui “no curto prazo”.