O Grupo Impacta, que oferece cursos de treinamento, graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, gestão, design e mercado digital, vai realizar no mês que vem cinco eventos gratuitos.
As palestras, focadas em evolução da carreira, tecnologia da informação e networking entre profissionais, acontecem no auditório da sede do grupo na Avenida Paulista. Confira as datas, temas e informações sobre as inscrições:

13/07 : Como alcançar o sucesso no mercado de TI, gestão, design e mercado digital
das 19h30 às 21h30

publicidade

O presidente-fundador do grupo Impacta, Célio Antunes, oferecerá dicas sobre mercado de trabalho, empreendedorismo, carreira, erros que os profissionais não podem cometer e outros temas. Para se inscrever clique aqui.

19/07 : Como me tornar um desenvolvedor Front End
das 20h às 21h30

publicidade

Willson Bizon, instrutor e Desenvolvedor Front-end/Motion Design/Ux Designer, falará sobre os desafios de ser um bom desenvolvedor front-end e mostra os atalhos e conhecimentos necessários para os que estão pensando investir na área. Para se inscrever clique aqui.

20/07: Governança Ágil: Mudando a Cultura da Empresa para os desafios da 4º Revolução Industrial
das 19h30 às 21h30

publicidade

Alexandre Corsi Abdalla, instrutor com 16 anos de experiência na área de TI, discutirá as mudanças que estão ocorrendo na economia, modelos de gestão das grandes organizações e promoverá um debate sobre os grandes desafios de estimular o aumento de produtividade nas empresas em meio a forte presença das tecnologias digitais, mobilidade e conectividade das pessoas. Para se inscrever clique aqui.

21/07: Riscos em Projetos e Programas Complexos
das 20h às 21h30

publicidade

Silas Serpa, instrutor com mais de quinze anos de experiência atuando com gestão de projetos e portfólio, desenvolvimento de soluções, gestão de tecnologia e infraestrutura, vai oferecer uma visão abrangente dos principais conceitos, métodos e técnicas utilizados no gerenciamento de projetos de alta complexidade e risco. Para se inscrever clique aqui.

23/07: Desmistificando os tipos de relatórios
das 10h às 12h

Caio Ludovide, instrutor especializado em Excel, desmistifica as principais funções do aplicativo, formatação condicional, gráficos, tabelas especiais e dinâmicas, mostrando a importância desse software para sua carreira. Para se inscrever clique aqui.

A Impacta fica na Avenida Paulista, 1009, 17º andar. Para mais informações, acesse o site do grupo.