EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Uber anunciou hoje que dobrará o bônus dado a usuários que incentivem outras pessoas a baixar o aplicativo. O novo usuário ganhará um bônus de 20 reais para a sua primeira corrida; assim que ele chegar ao seu destino, o usuário que o convidou a usar o serviço ganhará um desconto de até 20 reais nas suas próximas duas viagens.

Para convidar amigos a usar o serviço, é necessário compartilhar com eles o seu código promocional. Isso pode ser feito abrindo o aplicativo, navegando até o menu lateral (clicando no ícone de três linhas horizontais no canto superior esquerdo da tela) e selecionando a opção “viagens gratuitas”.

publicidade

Essa tela mostrará o seu código promocional, além de ter um botão “convidar amigos” por meio do qual o código pode ser compartilhado. O usuário que recebe o código promocional será convidado então a baixar o aplicativo e, ao instalá-lo, ganhará o desconto para sua primeira viagem.

Essa parece ser mais uma medida do serviço de transporte para encarar o Cabify, um aplicativo muito semelhante que começou a operar no Brasil recentemente. Anteriormente, o Uber já mudou a forma como anuncia os preços (divulgando preços fixos e escondendo os avisos de tarifa dinâmica) e disponibilizou o UberPool, um serviço de compartilhamento de corridas que oferece preços ainda menores.