Siga o Olhar Digital no Google Discover
Os “snapchats” do Instagram e do WhatsApp estão se provando apostas certeiras do Facebook — o que, naturalmente, é má notícia para o Snapchat original.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Nesta quarta-feira, 1, ao falar sobre os resultados financeiros trimestrais da sua companhia, Mark Zuckerberg informou discretamente que cada uma das plataformas ultrapassou a marca de 300 milhões de usuários ativos por dia.
Isso significa que elas ganharam 50 milhões de adeptos cada entre julho e setembro deste ano. Com isso, ambas têm quase duas vezes mais usuários que o Snapchat, que, em agosto, revelou ter 173 milhões de usuários ativos por dia.
Repetindo o que fez no trimestre passado, Zuckerberg sequer citou os Stories colocados dentro do Facebook e do Messenger, mas é possível que o do Facebook apresente crescimento no próximo trimestre, já que recentemente ele foi integrado ao Instagram Stories.