Siga o Olhar Digital no Google Discover
Desde o anúncio do iPhone X, edição comemorativa de 10 anos do smartphone da Apple, alguns consumidores aguardaram ansiosamente para poder comprar o aparelho. Porém, aqueles que compraram o celular estão devolvendo-o para a empresa pois não gostaram das mudanças.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 979,90
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
Conforme relata o PhoneArena, leitores do site que compraram o iPhone X informaram que estão devolvendo os seus aparelhos após se decepcionarem com os recursos apresentados pela companhia. Não está claro quantos clientes realmente chegaram a desistir do celular.
Um comprador do sul da Flórida, por exemplo, afirma que o iPhone X não é tão útil para o seu trabalho quando o Galaxy Note 8, da Samsung. Já um outro fã da Apple diz que os entalhes do design são irritantes e que a tela OLED não é melhor que o display LCD do iPhone 6s.
Aparentemente, ao contrário dos modelos passados, o iPhone X não é tão intuitivo, e exige que você aprenda alguns gestos para conseguir usá-lo, uma vez que o celular não conta com botão Home.