Se você está procurando por um smartphone com custo mais baixo, ele pode ser o iPhone SE. Pois é, o modelo de 2016 voltou discretamente para as lojas da Apple. O telefone parou de ser vendido em setembro, junto com os iPhone X e o iPhone 6S após o lançamento do iPhone XS e do iPhone XR. No Brasil, a loja da Apple continua sem mostrar o aparelho entre as opções de compra. Mas sempre existe uma alternativa.

Quem notou que o modelo SE tinha voltado para o site da marca foi o portal MacRumors, que também percebeu a rapidez com que as sessões lançadas esgotaram os estoques em pouquíssimo tempo.  

Disponível em tamanhos de 32 GB e de 128 GB, agora o aparelho chega às lojas custando entre 100 e 150 dólares. Quem optar por esse aparelho pode escolher entre as cores cinza, rosa, dourado e prateado.

Apesar do design ser antigo para alguns, e a tela de 4 polegadas ser considerada pequena, um celular desse desbloqueado ainda pode ser uma boa opção em um mercado tão saturado quanto o brasileiro. Assim, se você está pensando em importar, indicamos a plataforma dos Correios, Comprar Fora, para importar o seu iPhone SE dos Estados Unidos.

publicidade

Ao ressuscitar o iPhone SE, a Apple traz uma opção acessível para seus clientes e coloca a venda um smartphone com qualidade e recursos avançados.

Via: The Verge