O lançamento do game Gears 5 trouxe uma nova roupagem aos periféricos do Xbox One X. Controles e o próprio console ganharam edição limitada e foram personalizados com o símbolo congelado do Omen Gear of War sob gelo e neve. Essa é a primeira edição limitada desde a edição de lançamento do Project Scorpio. O trabalho é fruto da união entre a equipe de design industrial do Xbox e a The Coalition, produtora do game.

O console de edição limitada incluirá códigos de download para o Gears 5 Ultimate Edition, o Gears of War Ultimate Edition, o Gears of War 2, o Gears of War 3 e o Gears of War 4. Além disso, trará um novo controle Gears 5 Xbox One, com garras texturizadas e design que remete à neve. 

Os fãs do título poderão comprar também um headset Gears 5 ou o conjunto mouse-teclado Razer Gears com cinco temas disponíveis. Por último, mas não menos importante, a Seagate montou um disco rígido Gears 5 de 2TB utilizando o mesmo design.

Disponíveis para pré-venda apenas nos EUA, a Microsoft ainda não confirmou datas para o Brasil, mas garantiu que teremos a novidade em breve.

publicidade

Via: The Verge