EnglishPortugueseSpanish

A Apple utilizou o evento de lançamento do iPhone para apresentar mais detalhes sobre o Apple Arcade, seu serviço de jogos por assinatura. A empresa divulgou que o serviço será lançado na próxima semana, no dia 19 de setembro, para 150 países no mundo, incluindo o Brasil, de acordo com o site oficial da Apple

No lançamento, o serviço terá o custo de assinatura de R$ 9,90 mensais (US$ 5 mensais) após período de teste gratuito. O valor é referente à assinatura familiar, para múltiplos usuários de uma mesma residência.

publicidade

Durante o apresentação, a Apple demonstrou três jogos no palco. O primeiro deles é “Frogger in Toy Town”, uma atualização do clássico “Frogger”, no qual um sapo precisa desviar de obstáculos para chegar ao outro lado do cenário. O game da Konami será exclusivo do Apple Arcade, ao menos no seu lançamento.

Na sequência, foi demonstrado “Shinsekai: Into the Depths”, um jogo da Capcom que funciona como um game de plataforma, mas num cenário aquático. Por fim, “Sayonara Wild Hearts”, que é um jogo de ritmo misturado com game de corrida.

Mais do evento da Apple