O Zoom, site e serviço para realizar a comparação de produtos e seus preços, divulga mensalmente uma lista dos smartphones mais buscados nele. Neste mês de agosto de 2019, quem ficou com a liderança do aparelho mais buscado foi a Xiaomi com o Redmi 7, mas quem realmente teve destaque foi a sul-coreana Samsung, que conta com mais smartphones na lista.

Algo curioso a ser notado, é que os aparelhos mais buscados não são os top de linha das marcas, mas em sua maioria smartphones intermediários ou intermediários-premium. A seguir, veja a relação completa dos smartphones mais buscados pelos brasileiros para o mês de agosto.

publicidade

Xiaomi Redmi Note 7

Samsung Galaxy A10

Samsung Galaxy A30

Samsung Galaxy A20

Samsung Galaxy A50

Samsung Galaxy A70

Motorola Moto G7 Play

Xiaomi Redmi 7

Motorola One Vision

10º

Samsung Galaxy M30

Para saber mais sobre outros smartphones disponíveis no mercado, não deixe de conferir a seção de Reviews do Olhar Digital, que contém a análise de diversos aparelhos.

Ficou interessado em algum produto da lista? Os aparelhos apresentados nesse texto podem ser comprados na loja virtual do Olhar Digital, desenvolvida em parceria com o Magazine Luiza. Embora o Olhar Digital possa receber uma comissão nas vendas da loja virtual, a parceria com o Magazine Luiza não tem influência alguma sobre o conteúdo editorial publicado. Além disso, a disponibilidade do produto e o preço cobrado são de responsabilidade do Magazine Luiza.