O AndroidPure publicou, nesta quinta-feira (19), o que parece ser uma lista dos smartphones da Samsung que receberão o Android 10. A autenticidade do material não foi verificada, mas ele parece oficial, especialmente quando se observam os dispositivos que devem receber a atualização. Então, não crie expectativas, mas não se surpreenda se o vazamento for verídico. Confira a relação:

Reprodução

publicidade

Há alguns aparelhos esperados, como as famílias Galaxy S10 e Galaxy Note 10. Como eles são os carros-chefe da Samsung em 2019, não poderiam ser abandonados nas atualizações. A inclusão dos tablets também faz sentido, assim como a de todos os dispositivos da linha Galaxy M, que é totalmente nova para a fabricante.

O mais interessante, porém, são alguns smartphones que não estão na lista, como as famílias Galaxy S8 e Galaxy Note 8. Os aparelhos foram lançados em 2017 e já receberam três versões anteriores do Android (Nougat, Oreo e Pie). Não é razoável, portanto, que, com apenas dois anos de vida, eles não ganhem a nova versão do Android.

publicidade

Fonte: AndroidPure