Galaxy A90 5G

Samsung Galaxy A90 5G pode ser smartphone 5G mais barato do mercado

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa 04/09/2019 11h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Série "Galaxy A" de celulares da Samsung é conhecida por oferecer preços mais acessíveis em comparação aos tops de linha das séries S e Note

A Samsung terá outro smartphone 5G, mas este deve ser acessível - ou pelo menos menos caro que modelos como o Galaxy S10 5G e Galaxy Note 10 5G. Na terça-feira (3), a empresa apresentou o Galaxy A90 5G e anunciou que ele estará disponível na Coreia, nas cores preto e branco, já nesta quarta-feira (4).


Os primeiros dispositivos 5G lançados eram variantes de dispositivos topo de linha e, por essa razão, não eram acessíveis à maioria da população, como foi o caso do Galaxy S10 e do novo Galaxy Note 10 Plus. E, apesar da Samsung não ter informado o preço do A90 5G, a série é caracterizada por apresentar aparelhos intermediários com valores mais acessíveis.

O A90 terá tela de 6,7 polegadas, três câmeras traseiras - incluindo um sensor de 48MP - e uma câmera frontal de 32MP. O dispositvo será baseado no processador Snapdragon 855 da Qualcomm, acompanhado pelo modem x55 5G.

Além disso, pela primeira vez na linha A, será possível conectar o smartphone à tela de computador ou TV utilzando o Samsung DeX ou ao aplicativo "Seu Telefone", da Microsoft. Outro destaque do celular é a tecnologia de carregamento sem fio super rápida, que chega pela primeira vez à linha A.

Ainda não está claro se o A90 5G chegará ao Brasil mas, caso ocorra, pode ser limitado em termos de redes que poderá acessar.

Via: Cnet

Microsoft Smartphones Modem Samsung 5G Qualcomm snapdragon Galaxy Galaxy A90 Galaxy S10 5G Celular
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você