Siga o Olhar Digital no Google Discover
Na edição desse ano, o Rock in Rio também vai ser palco para a tecnologia. A última novidade anunciada pelo festival envolve o Facebook.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Este ano, os fãs poderão vivenciar os shows de uma maneira nova na rede social: por meio de um Stories colaborativo que permitirá que artistas convidados, além do próprio festival, contribuam para um mesmo story no Facebook.
O recurso tem sido testado em festivais de música ao redor do mundo e o Rock in Rio será o primeiro da América Latina. Para acompanhar, basta curtir a página do festival ou de um dos mais de 20 nomes do line-up que vão participar: Anitta, Alok, Emicida, entre outros.
Ontem (26) o festival anunciou que vai ter teste público de rede 5G, que será testada pela Oi. A infraestrutura foi montada usando equipamentos da chinesa Huawei. Mais cedo, o Snapchat anunciou que trará experiências de realidade aumentada para o Rock in Rio.
O Itaú Unibanco anunciou, na última quarta-feira (25), o “Contra-Algoritmo”, que faz parte da campanha do banco para o Rock in Rio. A novidade está integrada ao perfil de usuário no Spotify.
O Rock in Rio começa hoje e continua pelos dias 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.