EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Jeff Kaplan, vice-presidente da Blizzard Entertainment e diretor criativo da Overwatch, revelou recentemente que é fã de Smash Bros, e que a Nintendo pode utilizar qualquer um de seus personagens no Super Smash Bros. Ultimate

Em entrevista ao IGN, Kaplan disse que gostaria de ver algum personagem de Overwatch como convidado em Smash Bros Ultimate. “Para a equipe Smash Brothers, qualquer personagem que quiserem, nós amamos todos eles. Vocês podem ter qualquer um de nossos ‘bebês’. Temos 31 para escolher”, afirmou o diretor. 

publicidade

Kaplan não titubeou ao definir o personagem que mais gostaria de ver no jogo da Nintendo. “Tracer é nossa garota, é nosso mascote. Ela seria minha primeira escolha”, afirmou. “Há muitos ótimos vice-campeões. Acho que muitas pessoas podem ver imediatamente a jogabilidade do Doomfist se aplicando ao Smash, mas, se dependesse de mim, eu gostaria de ver a Tracer”. 

Wes Yanagi, principal produtor de jogos Overwatch para versão Switch, concordou com a preferência de Kaplan pela personagem, mas também afirmou que gostaria de ver Winston atuando no Super Smash. Ainda há um personagem desconhecido entre os cinco originais anunciados no jogo, mas a Nintendo reveleou que novos personagens DLC de Smash Bros estão a caminho. 

Overwatch chega ao Nintendo Switch em 15 de outubro. O jogo está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One. Já Super Smash Bros Ultimate foi lançado para Switch em dezembro do ano passado. 

 

publicidade

Fonte: IGN