Games e Consoles

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 para PC chega em novembro

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 04/10/2019 13h34
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Rockstar definiu a data de lançamento para a versão de PC para o dia 5 do mês que vem; o game também será lançado para o Google Stadia em novembro

Após uma longa espera, a Rockstar Games anunciou nesta sexta-feira (4) que Red Dead Redemption 2 chega para PC no dia 5 de novembro. Além do PC, o game também chega para o Google Stadia, serviço de streaming de jogos do Google, no mesmo mês.


A partir do dia 9 de outubro, os usuários podem realizar a pré-encomenda no Rockstar Games Launcher - aplicativo que permite aos usuários organizar seus games da empresa em um só lugar.

Em 23 de outubro, lojas como Epic Games Store, Green Man Gaming, Humble Store, GameStop e outros "varejistas digitais" vão permitir que seus usuários comprem antecipadamente o título. O Steam também deve receber o jogo, mas a Rockstar informou que isso não deve acontecer até dezembro.

Para incentivar a compra através de seu próprio aplicativo, a Rockstar está oferecendo aos clientes dois jogos gratuitos e diversos bônus. Os compradores que decidirem por usar o serviço podem escolher dois games entre Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Bully: Scolarship Edition, LA Noite: The Complete Edition e Max Payne 3: The Complete Edition.

Além disso, as compras no aplicativo da Rockstar incluem uma atualização gratuita para a edição premium de Red Dead Redemption 2 e US$ 20 de desconto para o usuário adquirir a edição especial ou final do título.

A versão para PC do famoso jogo de velho oeste passou por "uma série de aprimoramentos gráficos e técnicos para aumentar a imersão", informou a Rockstar. A empresa ainda promete "novas missões de caça a recompensas, esconderijos de gangues, armas e muito mais."

Red Dead Redemption 2 foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em outubro de 2018. Isso faz com que a versão de PC tenha sido lançada consideravelmente mais rápido que a versão de Grand Theft Auto V, que levou mais de 18 meses para ficar pronta.

A sinopse do jogo diz: "Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve escolher entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 é uma história épica sobre a vida nos Estados Unidos no alvorecer dos tempos modernos."

Via: Polygon

 

 

 

 

 

 


Games PC Rockstar videogames PCs Google Stadia Red Dead Redemption 2
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você