Nos Estados Unidos, a versão padrão do iPhone 11 está sendo vendida por US$ 699 (aproximadamente R$ 2.800). Essa foi uma surpresa para os norte-americanos, pois o aparelho anterior, o iPhone XR, foi vendido por US$ 749 (aproximadamente R$ 3.000) em seu lançamento.

Essa diminuição de preço pareceu surtir um efeito direto nas vendas dos aparelhos. Isso porque, de acordo com uma fonte ligada ao setor, a Apple aumentou seu pedido de iPhones 11 em 10%, ou seja, oito milhões de unidades.

publicidade

“Este outono está mais movimentado do que esperávamos”, disse a fonte anônima ao site Nikkei. “Anteriormente, a Apple era bastante conservadora em se tratando de fazer pedidos. Após o aumento, o volume de produção do iPhone 11 será maior em comparação com o ano passado”, completou.

Nos EUA, o iPhone 11 foi lançado no dia 20 de setembro em três variantes: iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. No Brasil, os três aparelhos serão lançados em 18 de outubro, mas ainda não há informações sobre preço.

publicidade

Os novos aparelhos possuem um processador A13 e bateria otimizada que garante maior duração. Para melhorar a qualidade de suas fotografias, o aparelho possui um modo noturno para capturar imagens com pouca luz, e uma tecnologia chamada de Deep Fusion, que usa inteligência artificial para melhorar os detalhes e reduzir o ruído das fotos.

Ficha técnica do iPhone 11 Pro Max:

publicidade
  • Tamanho da tela: 6.5 polegadas
  • Resolução da tela: 2688 x 1242 pixels
  • Painel da tela: OLED
  • Câmera principal: tripla, 12 megapixels
  • Câmera frontal (selfie): 12 megapixels
  • Sistema: iOS 13
  • Processador: Apple A13 Bionic
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento (memória interna): 64 GB, 256 GB e 512GB
  • Cartão de memória: sem suporte
  • Capacidade da bateria: não informado
  • Dual SIM: sim (nano SIM e eSIM)
  • Peso: 226 gramas
  • Cores: dourado, cinza espacial, prata e Verde da Meia-Noite
  • Anúncio global: 10 de setembro de 2019
  • Lançamento nos EUA: 20 de setembro de 2019
  • Preço de lançamento nos EUA: a partir de US$ 1.099 (cerca de R$ 4.500 em conversão direta)
  • Lançamento no Brasil: 18 de outubro

Via: Cnet

 

 

publicidade