EnglishPortugueseSpanish

Foram divulgadas novas informações sobre as atualizações do desenvolvimento do Habbo Hotel 2020. A versão atual Fash será desativada no ano que vem. Dessa forma, de acordo com comunicado no site oficial, o jogo está sendo desenvolvido com Unit, mecanismo de jogo multiplataforma. A nova versão vai contar com um botão que indicará o nível em que o usuário se encontra, além de alterações no chat, porta-moedas e brindes. 

 

publicidade

 

 

publicidade

Embora a nova plataforma tenha um formato semelhante ao Habbo Hotel atual, alguns recursos podem ter o visual e as funcionalidades alterados. Os desenvolvedores deixaram claro que esta é apenas a primeira versão e, provavelmente, ainda haverá muitas mudanças em atualizações posteriores. 

No mês passado, a equipe de desenvolvimento do jogo respondeu algumas dúvidas frequentes dos fãs nas redes sociais. Ainda assim, eles querem saber o que os usuários pensam sobre as mudanças e, para isso, lançaram a hashtag #habbo2020 no Twitter e Instagram. “Nós queremos saber o que vocês pensam das atualizações que estamos compartilhando e o que vocês gostariam de ver num futuro, a curto e longo prazo”. 

 

Fonte: Habbo