A versão para smartphones de Call of Duty, lançada na semana passada, esmagou os recordes anteriores e vai entrar para a história como o jogo mobile mais baixado na primeira semana após o lançamento: foram mais de 100 milhões de downloads segundo o Sensor Tower, serviço que monitora o desempenho de apps na App Store e Google Play Store. O número leva em consideração instalações únicas nas plataformas iOS e Android.

Para se ter uma idéia seus principais concorrentes (PUBG, Fortnite e Apex Legends) tiveram, respectivamente, 26,3, 22,5 e 25 milhões de downloads. O jogo mais bem sucedido da Nintendo, Mario Kart World Tour, chegou a 20 milhões de downloads na primeira semana. Os números de download também se transformam em lucro: três dias após o lançamento o jogo já tinha arrecadado US$ 2 milhões.

Apesar de ser um jogo para dispositivos móveis, Call of Duty Mobile também pode ser jogado no PC. E o melhor de tudo: de forma oficial, sem que sua conta seja banida. Quer saber como? Basta seguir nosso passo-a-passo e se preparar para o combate.

Fonte: Yahoo! News