A Activision lançou, nesta sexta-feira (11), um modo de jogo por tempo limitado para o sucesso de downloads Call Of Duty: Mobile. A novidade é o Free For All, opção de jogo tradicional da franquia no qual jogadores embarcam em um mata-mata no estilo “cada um por si”. Aos interessados, é melhor começar a jogar logo: usuários só terão acesso à modalidade até a próxima quinta-feira, 17 de outubro.

O Free For All poderá ser jogado em qualquer um dos mapas atualmente disponíveis no Call of Duty: Mobile. Você pode acessar o novo modo nas listas de reprodução em destaque do jogo, mas precisa atingir o nível 8 para desbloqueá-lo.

publicidade

Este é o primeiro modo novo a chegar ao Call of Duty: Mobile desde o seu lançamento. O jogo bateu recordes logo na primeira semana, alcançando 100 milhões de downloads, e, de acordo com a Sensor Tower, especialista em análise de aplicativos mobile, 56,9 milhões destes downloads ocorreram somente em dispositivos iOS. Como comparação, os rivais PUBG Mobile e Fortnite conseguiram 28 milhões e 22,5 milhões de downloads, respectivamente, em suas semanas de lançamento.

Ainda segundo a Sensor Tower, o Call Of Duty: Mobile teve o maior número de instalações nos Estados Unidos, representando cerca de 16,9% do total baixado, ou algo entre 17,3 milhões de usuários. A Índia ficou logo atrás com 13,4% e o Brasil com 7%. E o jogo chegou a todos esses números sem ainda ter sido lançado na China, que representa cerca de 25% do mercado mundial de jogos para celular.

publicidade

Fonte: LAD Bible