A atualização de novembro do Windows 10 já está disponível para Windows Insiders. As novidades incluem uso da barra de pesquisa do computador para buscar online no One Drive e a permissão da execução de assistentes de terceiros na tela de bloqueio.

A atualização também adiciona a capacidade de criação de novos eventos no calendário diretamente pela barra de tarefas, e a Microsoft está introduzindo novas opções de gerenciamento de notificações. A empresa havia dito anteriormente que é uma pequena atualização que se concentra em melhorias de desempenho e qualidade, porém isso não impediu a adição das novas funções.

Felizmente, por ser pequena, a atualização deve ser bastante fácil de instalar. Além disso, a Microsoft diz que está usando tecnologia semelhante à que normalmente usa para fornecer suas atualizações mensais de serviço, o que é um alívio para usuários do Windows 10 que sofreram com vários bugs na última grande atualização do sistema.

Se você quiser instalar a nova atualização, precisará primeiro se inscrever para ser um Windows Insider. A Microsoft forneceu instruções sobre como fazer isso na postagem do blog. Mais informações detalhadas sobre as mudanças na nova versão também podem ser encontradas no próprio site da empresa.

publicidade

Via: The Verge