As inscrições para a Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação – em Duque de Caxias, Rio Grande do Sul – são prorrogadas. Quem quiser participar da feira terá até a próxima sexta-feira (18) para se inscrever na 4ª edição do evento, que acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail [email protected]. Para participar, os interessados devem preencher a ficha que consta no edital. O tema da edição desse ano será: “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.
 
A avaliação dos projetos será feita sob os aspectos de criatividade, conhecimento científico, inovação da pesquisa, entre outros. O material deverá ter a participação de pelo menos um professor orientador vinculado à escola onde os alunos participantes estão matriculados.
 
As escolas privadas poderão participar, mas somente as da rede pública vão concorrer aos prêmios. Os três melhores trabalhos em cada uma das categorias receberão medalhas, as escolas vencedoras também receberão troféus.
 
 
Via: Istoé