Como você viu aqui no Olhar Digital, a Xiaomi confirmou o lançamento do Mi CC9 Pro para o dia 5 de novembro. A empresa começou a publicar algumas imagens para promover o dispositivo, incluindo fotos tiradas pelo aparelho.

A publicação das imagens pode ser uma tentativa de driblar eventuais vazamentos sobre o novo smartphone, que costumam aterrorizar as empresas com “spoilers” sobre os produtos, antes dos lançamentos.

As imagens reveladas pela Xiaomi foram realizadas pelo conjunto de câmeras traseiras, que contam com cinco sensores. O sensor principal tem 108 MP e foi desenvolvido em parceria com a Samsung. Agora, a Xiaomi confirmou que o novo dispositivo da empresa poderá capturar fotos com a lente telefoto oferecendo zoom híbrido de até 10x.

As fotografias divulgadas mostram a imagem original capturada pelo sensor de 108 MP, e também, uma segunda versão da mesma imagem, só que com ajuste de 0,8%.Reprodução

publicidade

 

Versão com ajuste de 0,8%:

Reprodução

 

Na imagem abaixo você confere a traseira azul do CC9 Pro, onde é possível ver as cinco câmeras traseiras desniveladas:

Reprodução

 

O Mi CC9 Pro terá:

  • 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • Câmera frontal Samsung GD1 de 32 MP
  • Bateria de 4000 mAh com suporte a carga rápida de 45W
  • Sensor principal de 108 MP fabricado pela Samsung
  • Android 9 Pie
O dispositivo será anunciado oficialmente no dia 5 de novembro. O preço do aparelho segue como mistério. A expectativa é de que a empresa também apresente seu smartwatch no mesmo dia.