EnglishPortugueseSpanish

Durante a conferência da Associação Internacional dos Chefes de Polícia em Chicago, nos EUA, a Samsung anunciou o lançamento de um smartphone ultra-resistente, feito sob medida para policiais e profissionais que passam o dia “em campo”, como técnicos de serviço, engenheiros, etc.

Batizado de Galaxy XCover FieldPro, o aparelho tem especificações bastante similares às do Galaxy S9, com um processador Exynos 9810, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, tela QHD (2.560 x 1440 pixels) de 5,1”, sensor de digitais na traseira e uma bateria removível de 4.500 mAh (com bateria extra na caixa). O sistema operacional é o Android Oreo, com upgrade prometido para o Android 10.

publicidade

O aparelho está de acordo com os padrões MIL-STD810G para resistência a quedas, choque, vibração e temperaturas extremas, além da especificação IP68 para resistência à chuva e entrada de poeira e água, sendo capaz de sobreviver à imersão em 1,5 metros de profundidade por 30 minutos. Além da resistência física, também há segurança no software com o sistema Samsung Knox.

Como se trata de um aparelho voltado a um público especializado, não há um preço ao consumidor para o Galaxy XCover FieldPro.

Fonte: Sammobile 

Ficha técnica: Samsung Galaxy XCover FieldPro

  • Tela: 5,1 polegadas QHD (2.560 x 1440)
  • Processador: Exynos 9810
  • Armazenamento e memória: 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno
  • Bateria: 4.500 mAh