Com o sucesso de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, era bastante provável que uma sequência fosse realizada para tentar repetir os feitos do primeiro filme.

Em sua conta no Twitter, a Sony Pictures, responsável pelos direitos do ‘Aranha’, anunciou que uma sequência do filme de animação de 2018 chegará aos cinemas em 22 de abril de 2022. Junto ao anúncio, a empresa divulgou um logotipo deformado do personagem.

Esse é um momento interessante para o personagem. As negociações entre a Marvel e a Sony garantiram um terceiro filme para o herói dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Caso o Peter Parker, interpretado atualmente por Tom Holland, não tenha mais filmes após o terceiro, a Sony possui na manga Miles Morales, personagem principal de Aranhaverso.

publicidade

Mesmo com o anúncio oficial, a Sony não divulgou se Shameik Moore, dublador do Homem-Aranha em sua versão americana, vai retornar ao papel.

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ é considerado um dos melhores filmes do herói. Ele foi o responsável por introduzir outras versões do personagem vindas de mundos paralelos. Essa ideia rendeu ao longa o Oscar de Melhor Filme Animado no início deste ano.

Em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker.

Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.