A Electronic Arts (EA) lança hoje (8) o próximo game de uma das franquias de jogos de corrida mais famosas. ‘Need for Speed Heat’ leva o jogador para a cidade fictícia de Palm City, baseada em Miami, um mundo aberto onde os corredores podem escolher a maneira de jogar.

No novo título há diversas opções de veículos, incluindo o Polestar 1, carro híbrido-elétrico. Assim como os jogos anteriores da franquia, os jogadores têm a liberdade de personalizar os carros da maneira que quiserem, com diversas opções de desempenho e estilo.

Como novidade, a EA informa que, pela primeira vez, será possível personalizar o personagem. São 12 avatares pré-definidos que podem passar por adaptações para que o jogador possa ter um personagem único.

O jogo apresenta duas maneiras diferentes de se jogar. Durante o dia, o jogador participa de corridas únicas e campeonatos para ganhar ‘saldo’ para personalizar seu carro. Quando o sol se põe, as corridas de rua clandestinas tomam conta da cidade.

publicidade

‘Need for Speed Heat’ está disponível para PlayStation 4, Xbox One e para PC via loja Origin. Em todas as plataformas, o valor da edição padrão é o mesmo: R$ 239. A empresa informa que assinantes EA Access e Origin Access podem aproveitar uma demonstração de 10 horas, além de 10% de desconto na compra do jogo completo.