EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Mais uma vez a Xiaomi vem para surpreender o mercado com produtos inusitados. A empresa lançou um pequeno aquário ideal para pequenos locais devido ao seu tamanho. A grande novidade é que ele pode funcionar com um power bank conectado para fornecer energia. O aquário custa 299 yuan (aproximadamente R$ 180).

Reprodução

publicidade

De acordo com a empresa, o dispositivo foi projetado para manter o equilíbrio ecológico, de modo que você não precise trocar a água com frequência, pois os nitratos e outros resíduos são removidos automaticamente.

Reprodução

Além disso, não é necessário abrir o aquário para alimentar os peixes. Existe um botão de ajuste ao lado do aparelho para liberar a comida e também para ajustar o suprimento de oxigênio.

O tanque de peixes incorpora o princípio do sifão para equilibrar a criação de peixes e manter a planta existente na parte superior do aparelho regada. Quando o tanque armazena água, o vapor gerado é enviado diretamente para a planta.

publicidade

Reprodução

O dispositivo conta com um sistema de filtragem de quatro estágios, bactérias nitrificantes de pedra vulcânica, carvão ativado para manter as bactérias nocivas, um filtro de algodão e outro de algodão bioquímico que pode filtrar detritos.

Em seu design, o aquário apresenta um vídeo curvo de 360º que garante que a visualização do espaço do aparelho seja completa. Ele também vem integrado com diferentes luzes que podem ser trocadas para se adequar ao ambiente. O consumo de energia do aquário é tão baixo que ele pode ser alimentado com um power bank.

 

Via: Gizmochina