A Motorola lançou hoje o dobrável Razr, novo celular da marca. Embora o smartphone seja o primeiro com um design dobrável na vertical, ele pode não ter esse título por muito tempo. Se sabe que a Samsung está trabalhando em um aparelho do tipo, e agora, a Xiaomi parece fazer o mesmo.

A empresa recebeu uma patente para um telefone dobrável verticalmente. Os esboços do dispositivo mostram que o smartphone tem uma pequena tela na parte superior. Quando dobrada, ela exibirá informações como horário, identificação de chamadas e notificações.Reprodução

publicidade

 

Na parte inferior do celular, há duas câmeras traseiras. Esse não parece um bom lugar para colocá-las, já que é lá que seus dedos descansam naturalmente ao segurar o telefone. No entanto, quando mantido no modo paisagem, você poderá tirar fotos sem cobrir a lente.

publicidade

Quando aberta, a tela principal parece a de um telefone comum. Não há molduras laterais, exceto a parte superior, onde, aparentemente, estarão duas câmeras, entrada para fone de ouvido e um sensor.

Por enquanto se trata apenas de uma patente, mas não será surpresa se o aparelho de fato for lançado pela Xiaomi.

publicidade

Via: Gizmochina