EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O bilionário Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX, já disse anteriormente que a Cybertruck é o seu “produto favorito” entre os veículos da montadora, e parece que o sentimento é genuíno: o executivo foi visto levando a picape para uma “voltinha” pelas ruas de Los Angeles neste fim de semana.

Segundo o site Electrek o veículo, com placa da Califórnia, foi visto na noite de sábado (7) próximo ao aeroporto de Los Angeles e é “imenso” comparado aos outros carros. No dia seguinte, foi filmado na Freeway 405, também na região de Los Angeles.

publicidade

Em ambos os casos, não era possível saber quem estava conduzindo o veículo. O vídeo sugere que a Tesla modificou o design dos faróis, que agora são mais intensos próximo às extremidades, talvez para atender a exigências do código de trânsito da Califórnia.

publicidade

Poucas horas depois a Cybertruck foi vista novamente, desta vez no Nobu, em um famoso restaurante japonês da cidade. E quem estava ao volante era ninguém menos que Elon Musk, acompanhado por várias pessoas.

Reprodução

Musk é frequentador assíduo do Nobu e já foi visto chegando ao restaurante dirigindo um Model S e um Model 3, mas nunca com um protótipo. Segundo o site, foi um funcionário da Tesla, e não um manobrista, quem estacionou o veículo.

Até o momento só se sabe da existência de um protótipo da Cybertruck, o que apareceu no palco durante o anúncio oficial e teve suas janelas quebradas durante uma demonstração mal-sucedida. Segundo a Tesla, a picape deve chegar às mãos dos consumidores “no final de 2021”.

Fonte: Electrek