O Irlandêschegou à Netflix no final do mês passado, e, com ele, surgiram muitas reclamações sobre a duração do filme, de 3h30. Com a popularização das séries, muitos usuários não tem vontade de assistir a um filme tão longo. Pensando nisso, um usuário do Twitter fez uma divisão do longa para que ele seja visto como se fosse uma série.

A divisão do filme foi feita com quatro “episódios”, cada um com duração aproximada de 50 minutos, o tempo que um episódio tradicional de uma série costuma ter. 

O primeiro “episódio”, chamado de “Eu ouvi que você pinta casas”, vai do início do filme até o minuto 49, quando o personagem Jimmy Hoffa (Al Pacino) encerra um telefonema.

O segundo “capítulo” – “Hoffa” – vai do minuto 49 até a marca de 1h40 do filme, quando o personagem Joey é apresentado.

publicidade

O terceiro “episódio”, chamado de “Que tipo de peixe?”, é o mais longo e vai da marca de 1h40 até 2h47, quando o personagem Frank Sheeran (Roberto De Niro) deixa a casa onde estava.

O quarto e último “capítulo” – “É o que é” – vai da marca de 2h47 até o final do filme.

Reprodução

É lógico que essa não é a maneira na qual Martin Scorsese espera que seu mais novo filme seja visto, então, se você é um fã mais tradicional de cinema, pode optar por assistir ao filme todo, sem interrupções. Mas se você considera 3h30 muito tempo para assitir a determinado conteúdo, essa divisão pode ser muito útil.

 

Via: FayerWayer