O longa “O Irlandês“, novo filme de Martin Scorsese, já foi visto por 26,4 milhões de pessoas apenas na sua primeira semana na Netflix, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa. A companhia espera que o longa ultrapasse 40 milhões de visulizações até o Natal.

 

publicidade

A Netflix considera que determinado conteúdo foi visto se o usuário assistir a 70% dele, 2h25 no caso de “O Irlandês”. 

Anteriormente, a plataforma divulgou que a comédia “Mistério no Mediterrâneo”, com Jennifer Aniston e Adam Sandler, foi vista por 30 milhões de pessoas nos primeiros três dias. Antes disso, o drama “Bird Box” foi assistido por 45 milhões de usuários nos primeiros sete dias, um recorde na plataforma de streaming.

Em função dos efeitos especiais usados para o rejuvenescimento de Robert De Niro, “O Irlandês” é o filme mais caro já feito por Scorsese, com investimento de US$ 160 milhões (cerca de R$ 640 milhões). O longa concorre em quatro categorias no Globo de Ouro: Melhor Filme de Drama, Melhor Ator Coadjuvante (tanto para Al Pacino quanto para Joe Pesci), Melhor Direção e Melhor Roteiro.

O filme tem 3h30 de duração, e se você acha que isso é tempo demais, veja como assistir ao longa como se fosse uma série.

 

Via: Cnet