Cybertruck da Tesla ganha mais um acessório: uma garagem própria

Agência projetou o 'Cybunker' se baseando no design da picape elétrica
Redação 16/12/2019 13:02, atualizada em 16/12/2019 13:22
20191216101219

A onda de projetos baseados na picape Cybertruck, da Tesla, ganhou mais um integrante. A agência de design Lars Büro se baseou no veículo para desenhar uma garagem própria para o modelo. Segundo a agência, o espaço pode até ser considerado um bunker.

Continua após a publicidade

Reprodução

A ideia surgiu depois que os funcionários descobriram que o carro talvez não coubesse em uma garagem média padrão. “No interior, dois portões dobráveis revelam um depósito de 56 metros quadrados capaz de acomodar uma variedade de equipamentos e veículos”, descreveram. Além disso, a empresa afirma que o espaço pode ser projetado para funcionar como uma câmara de ar, permitindo uma “transição segura entre o exterior e o interior” em ambientes mais extremos.

-> Tesla S, 3, X, Y e mais: conheça todos os veículos da montadora

A agência ainda destaca que a estrutura de aço e o formato aerodinâmico tornam o Cybunker, como foi chamado, capaz de suportar condições ambientais mais adversas. Apesar de ter sido projetado originalmente como uma garagem para o Cybertruck, a Lars Büro afirma que o espaço poderia ser um pouco maior e virar uma residência.

Reprodução

Via: Electrek

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email