A onda de projetos baseados na picape Cybertruck, da Tesla, ganhou mais um integrante. A agência de design Lars Büro se baseou no veículo para desenhar uma garagem própria para o modelo. Segundo a agência, o espaço pode até ser considerado um bunker.

Reprodução

A ideia surgiu depois que os funcionários descobriram que o carro talvez não coubesse em uma garagem média padrão. “No interior, dois portões dobráveis revelam um depósito de 56 metros quadrados capaz de acomodar uma variedade de equipamentos e veículos”, descreveram. Além disso, a empresa afirma que o espaço pode ser projetado para funcionar como uma câmara de ar, permitindo uma “transição segura entre o exterior e o interior” em ambientes mais extremos.

-> Tesla S, 3, X, Y e mais: conheça todos os veículos da montadora

publicidade

A agência ainda destaca que a estrutura de aço e o formato aerodinâmico tornam o Cybunker, como foi chamado, capaz de suportar condições ambientais mais adversas. Apesar de ter sido projetado originalmente como uma garagem para o Cybertruck, a Lars Büro afirma que o espaço poderia ser um pouco maior e virar uma residência.

Reprodução

Via: Electrek