Agora é oficial: a Samsung confirmou, através de um teaser publicado em sua conta no Twitter, que os próximos carros-chefe na família Galaxy de Smartphones serão anunciados em 11 de fevereiro de 2020, em um evento transmitido ao vivo através do site da empresa.

O texto diz “Say hello to a whole new Galaxy”, o que pode ser traduzido como “Diga olá para um Galaxy completamente novo” ou “Diga olá para uma galáxia completamente nova”. O vídeo que acompanha a mensagem mostra a palavra “Galaxy”, com as letras ‘a’ susbtituídas por retângulos brancos.

O post reforça rumores de que a empresa está preparando um aparelho, ou linha de aparelhos, totalmente diferente do que está hoje no mercado, tanto que há a possibilidade de uma mudança na nomenclatura: a linha poderia se chamar “Galaxy S20”, em vez de Galaxy S11.

publicidade

De acordo com informações que surgiram ao longo dos últimos meses, os novos Galaxy serão equipados com processador Qualcomm Snapdragon 865 (ou Exynos 990, dependendo da região), tela de 6,9 polegadas, cinco câmeras na traseira (uma delas com sensor de 108 MP) e bateria de 5.000 mAh.

Fonte: Samsung (via Twitter)