EnglishPortugueseSpanish
publicidade
O Super Nintendo World será inaugurado ainda este ano no Universal Studios do Japão. No entanto, parece que o “mundo do Mario” chamou atenção em Orlando. A Universal dos EUA disse que pretende lançar atrações da Nintendo em seu novo próprio parque temático, o Epic Universe.

Os fãs já especulavam que o Super Nintendo World poderia fazer parte do Epic Universe, então a confirmação não é uma surpresa. Thomas Williams, CEO da Universal Parks & Resorts da NBC, disse em setembro de 2019 que o mundo da Nintendo chegaria a Hollywood e Orlando.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre as atrações de Orlando, mas o Super Nintendo World, na Universal Studios do Japão, já anunciou três brinquedos. De acordo com o site VPD Orlando, essas são as atrações confirmadas no oriente:

publicidade
  • Um jogo de corrida, em tamanho real, do Mario Kart
  • Uma visita ao Yoshi, aquele dinossauro verde famoso
  • Uma montanha-russa do Donkey Kong, com carrinhos personalizados

O Epic Universe está previsto para 2023 e garante novos mundos, atrações e restaurantes. Não está claro se o Super Nintendo World será inaugurado na mesma época do parque temático total. 

A Nintendo chegou em um acordo com a Universal há mais de quatro anos. Existem rumores de que o terreno do Universal Studios do Japão custou até 544 milhões de dólares para ser construído.

 

Via: Cnet

publicidade