O site de relacionamentos Eveeda entra em operação no Brasil nesta segunda-feira (3). Pode parecer mais do mesmo, mas essa plataforma tem uma proposta diferente. Trata-se de um site voltado para mulheres casadas que buscam por um relacionamento extraconjugal.

O serviço é gratuito para elas, enquanto os homens interessados devem adquirir um pacote de associação completo para enviar mensagens, pelo valor mínimo de R$ 150 ao mês.

De acordo com informações divulgadas pela marca, o diferencial do Eveeda para outras plataformas de traição já existentes, como o Ashley Madison, é a proporção igualitária entre usuários. O algoritmo do site garante que, para cada mulher cadastrada, um novo homem pode ingressar.

“Adoro novidades e o que me chamou a atenção foi o fato de este ser um serviço voltado para mulheres” disse Penélope Nova, embaixadora da plataforma. “A traição sempre existiu, inclusive a feminina. No entanto, os homens tinham mais permissão para admitir, ainda que indiretamente, que viviam relacionamentos extraconjugais. Já as mulheres são mais julgadas”, opinou.

publicidade

Reprodução

“Quando uma mulher quer trair, ela tem menos opções do que o homem: precisa recorrer a um colega de trabalho, um ex-namorado, alguém da academia. Isso a deixa vulnerável, porque são pessoas conhecidas e que podem colocar a estrutura de vida dela a perder, caso sejam descobertas” afirma Penélope. “Com a tecnologia, fica mais fácil manter seus dados em sigilo, o que aumenta a sensação de proteção”.

Segundo pesquisa feita pela marca com 700 pessoas, a principal motivação daqueles que buscam o serviço da Eveeda é a insatisfação sexual. A maioria dos entrevistados alega amar o cônjuge, mas diz que suas necessidades sexuais são incompatíveis. Muitos também garantem que desejam manter a família unida para agradar os filhos e apreciam a estabilidade financeira oferecida pelo casamento.

De acordo com a empresa, outro destaque da plataforma é que, ao deletar o perfil do site, todas as “pistas” deixadas pela usuária são deletadas. Isso inclui também todas as mensagens trocadas com um eventual parceiro conhecido no site.

Via: UOL