Siga o Olhar Digital no Google Discover
Para diversificar as maneiras como as pessoas interagem, o Twitter anunciou que pretende implementar um sistema de reação às mensagens diretas (DM) da rede social. Entretanto, não precisamos esperar até o lançamento para ver a função em ação.
Ofertas
Por: R$ 26,90
Por: R$ 49,80
Por: R$ 194,99
Por: R$ 28,31
Por: R$ 499,90
Por: R$ 144,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 2.999,00
Por: R$ 1.888,99
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 588,90
Por: R$ 139,99
Por: R$ 473,00
A popular engenheira de apps Jane Manchun Wong conseguiu fazer com que o novo recurso funcionasse em seu perfil. Por enquanto, o sistema está em fase de testes internos.
Instagram is working on Reactions for Direct Messages
Currently, “non-employees can only see the â¤ï¸Â reaction”
Facebook’s Tech Comms Manager @alexvoica confirmed this unreleased feature and this is “something they’ve been testing for a few days” pic.twitter.com/EzVWfA6Doo
— Jane Manchun Wong (@wongmjane) January 30, 2020
O tuíte de Jane afirma que os não-funcionários da empresa continuam vendo apenas a reação padrão, a de curtida em forma de coração – pelo menos até o recurso ser lançado oficialmente.
No momento, ainda não há como indicar uma data estimada para a chegada do recurso. Se os testes seguirem o curso normal de novidades do Twitter, pode ser que ele seja disponibilizado nas próximas semanas.
Via: PocketNow